sexta-feira, 11 de julho de 2008

Blogando lembranças


Já que estou abrindo isso hoje... vou começar com uma foto minha... pq eu me amo! Foto em Geribá, tirada pelo meu namorado babão.

Não sei por quanto tempo vou ter paciência de atualizar isso sempre, mas já que vou estar longe de todo mundo, resolvi tentar ficar um pouco mais pertinho pra ver se a saudade melhora (sim, eu já estou com saudade por antecipação).

Hoje vai rolar minha despedida, já que vou passar os próximos 5 meses curtindo um friozinho lá em SC. Itaipava, aí vou eu!! Vou tomar meu último porre do ano. Animada pra viagem mas com o coração apertado...

Vou tentar colocar alguma coisa aqui todos os dias pra todo mundo poder morrer de inveja do meu escritório na praia... e pra ninguém ter convulsão de saudade!!!

Nenhum comentário: