quarta-feira, 23 de julho de 2008

Chega de mato

Ontem nao tive saco de escrever, mas o dia foi numa boa, trabalhando na sede do projeto. Durante a noite que o dia se animou... uma das estagiarias resolveu convocar uma reuniao pra gente conversar sobre problemas entre a gente. Mas na verdade eh pq tava todo mundo falando mal dela pq ela tava atropelando geral n o trabalho. Ninguem se matou mas a tendencia eh soh piorar...

Hoje passei a manha toda trabalhando bastante, fazendo uns servicinhos de corno na sede. Ate que foi bom... melhor que ficar de bobeira!!! A sede eh legal... melhor que o campo, no meu ponto de vista. Se nao tivesse q aturar criancas em grande concentracao eu ficaria sem pensar. To doida por uma folga nova pra ir na cidade. Aqui nao tem nem caixa 24 horas!!!! Preciso comprar mil coisas e nao tenho nem dinheiro [nem onde pegar] nem onde comprar nada [fora um mercadinho]... e tb to sentindo falta dos corredores de concreto, da poluicao, do barulho... preciso de uma cidade!!!

Agora de tarde tenho mais servicos de corno agendados... e vou tentar estudar pq o dia da palestra esta chegando a qq momento... o coracao ta apertadinho demais da conta, nao aguento mais ver pinguin morto, e to doida pra ver uma baleia de perto pq ate agora soh vi ponto preto no mar... esperando chegar o dia que isso aqui vai ficar bom ainda.

Nenhum comentário: