terça-feira, 15 de julho de 2008

Depois de uma hora na fila do check in, entrei no embarque. O meu portão tinha uma fila enorme pra ir pra Vitoria. Sentei pacientemente, enquanto um cara se dizendo PM fazia um escandalo na fila que devia ser a minha. Achei o meu portão, passei pelos corredores, entrei no onibus, subi a escadinha espacial e sentei na minha poltrona. Tudo normal... a não ser pelo autofalante "Senhora Viviane Bernardes, favor apresentar-se ao comissario." Gelei. Mas era pra dar a passagem, porque eu passei direto e entrei no avião sem "me apresentar".




Tirei foto dentro do avião, afinal todo pobre faz isso... Cheguei em Floripa e estava um calor danado!!! Esperei por 1h o onibus pra Imbituba, comi alguma coisa estranha enquanto isso... enquanto não tinha oq fazer tive a brilhante ideia de atochar minha mochila na mala mais vazia e quebrei o fecho... chguei em Imbituba ainda viva e conheci os estagiarios novos. Tem surfista vegetariana, tem uma gaucha que dorme do meu lado... e quase todo mundo alcoolatra. Neste exato momento, dez de doze estão no bar.

Amanhã acordo cedo... e o treinamento começa. Tenho uma apostila de umas 100 paginas pra ler e uma palestra pra montar... mas volto aqui.

Nenhum comentário: